Posto de combustível é assaltado e funcionários são feitos reféns

Posto de combustível é assaltado e funcionários são feitos reféns

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Um posto de combustível, localizado na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, de propriedade do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Mato Grosso (Sindipetróleo), Aldo Locatelli, foi assaltado na tarde desta sexta-feira (17).

Conforme informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), dois homens chegaram armados e fizeram funcionários e clientes reféns. Eles levaram o dinheiro do caixa e fugiram numa motocicleta. Ainda não foi informada a quantia roubada. A Polícia Militar informou que está fazendo buscas dos suspeitos na região.

  Esse é mais um dos inúmeros roubos a postos de combustível na Baixada Cuiabana, que tem deixado os empresários do setor revoltados. Recentemente, conforme o G1 divulgou, várias faixas foram penduradas nos postos em protesto contra os constantes assaltos.

Um levantamento feito pelo Sindipetróleo mostrou que, de 50 postos de Cuiabá e Várzea Grande, 58% foram vítimas de criminosos entre os meses de janeiro e abril deste ano. Em alguns casos, os crimes aconteceram mais de uma vez.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições