Posto de Gasolina explode e mata duas crianças no Rio

Posto de Gasolina explode e mata duas crianças no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:07
explosão de posto
Duas crianças morreram e um homem ficou gravemente ferido na explosão de um carro no posto Metta, da Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na noite desta quarta-feira. Equipes da Concer, que administra a via, encaminharam um homem, identificado apenas como Aldo, de 31 anos, e sua filha Gabriele, de 7, para o Hospital de Saracuruna, mas ela não resistiu.
 
Júnior da Silva Peixoto, de 9 anos, que também estava no veículo, morreu na hora. O menino era filho do ambulante José Roberto Viana Peixoto, que sobreviveu ao acidente porque, segundos antes, saiu do carro para falar com frentistas. Segundo familiares, ele ouviu o estrondo, correu em direção ao veículo e ainda pegou o corpo do filho em chamas.
 
Parentes contam que José e Aldo, amigos de infância do Batan, em Realengo, seguiam para casa de familiares, em Imbariê, quando pararam para abastecer. José chegou ao hospital arrasado, acompanhado da mãe de Júnior, identificada apenas como Alessandra, gritando: “Por que não fui eu? Era melhor que me levasse antes”.
- A família está arrasada. Meu sobrinho era uma graça. Não estamos acreditando - afirmou Jerry Peixoto, 41 anos, tio do menino.
 
Segundo a Concer, o teto do estabelecimento desabou. Até esta quarta-feira, não havia informações sobre o que teria causado a explosão. Segundo a advogada do posto, Joyce Rocha, informações preliminares da perícia apontaram que o cilindro do carro estava enferrujado e com vistoria atrasada. Ela garante que o posto está com a documentação em dia. A família afirma que foi procurada pela advogada do posto, que garantiu que assumirá todas as despesas de enterro.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições