Posto de gasolina funcionava como ponto de venda de drogas em SP

Posto de gasolina funcionava como ponto de venda de drogas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Duas mulheres e um frentista suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos em um posto de combustíveis localizado na Rua Doutor Lourenço Granato, na Bela Vista, região central de São Paulo. Segundo a polícia, no local funcionava um ponto de venda de drogas que possuía, inclusive, um esquema de entrega na casa dos usuários. As prisões foram feitas no dia 28 de outubro, mas a informação só foi divulgada nesta quinta-feira (4).

Além dos três presos, um taxista que teria envolvimento no esquema de entrega das drogas é investigado. De acordo com a polícia, a venda de entorpecentes era realizada pelo frentista que também gerenciava o local no período noturno, por uma manicure de 45 anos responsável por vender e entregar os entorpecentes, e por uma doméstica de 34 anos que auxiliava os outros dois.

As drogas eram armazenadas no escritório do posto e o caixa do estabelecimento era usado para guardar o dinheiro arrecadado na venda de cocaína.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições