MENU

Posto de saúde atendeu 250 fãs no show de Roberto Carlos

Posto de saúde atendeu 250 fãs no show de Roberto Carlos

Atualizado: Domingo, 26 Dezembro de 2010 as 7:02

Fã passa mal à espera de Roberto Carlos (Foto: Liana Leite/G1)   Os três postos de saúde montados na Praia de Copacabana atenderam 267 pessoas que passaram mal durante o show do cantor Roberto Carlos , na noite de sábado (25). Segundo a prefeitura, as unidades receberam principalmente mulheres com pressão alta, mal estar e fadiga. A maior parte dos atendimentos aconteceu entre as 22h e 0h30.

Foram feitas três remoções para o Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte. Os removidos foram um homem de 60 anos com asma grave, um jovem de 17 anos que teve intoxicação e uma mulher de 68 anos com dor.

Os postos médicos abriram às 18h e estavam localizados em frente às ruas Duvivier, Rodolpho Dantas e Fernando Mendes. A unidade da Rua Rodolpho Dantas, mais próxima ao palco, foi a mais procurada, com 179 atendimentos.

Para o réveillon, a prefeitura também terá um esquema especial de atendimento médico na orla de Copacabana, com seis postos montados em locais estratégicos. Ao todo, 140 profissionais de saúde trabalharão para garantir o atendimento de urgência na virada do ano.     Do G1 RJ

veja também