Postos do Detran-RJ vão abrir no dia 31 para vistoria de táxis

Postos do Detran-RJ vão abrir no dia 31 para vistoria de táxis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

O Detran-RJ vai promover uma espécie de mutirão para a vistoria de táxis, no próximo domingo (31), em 21 dos 23 postos da Região Metropolitana do Rio. Serão colocadas à disposição dos taxistas duas mil vagas para a vistoria anual, troca de propriedade, mudança de combustível e mudança de categoria, das 8h às 12h45.

De acordo com o Detran-RJ, somente os postos de São Gonçalo e Magé não vão funcionar. O primeiro por causa de uma feira livre que bloqueia o acesso ao posto e o segundo por conta das eleições para prefeito de Magé.

O objetivo do mutirão é facilitar a vida dos taxistas, para que eles não percam dia de serviço durante a semana. Para fazer a vistoria é preciso ligar para os telefones 3460-4040 e 3460-4041 ou acessar o site Detran . Os serviços podem ser obtidos em qualquer posto, independentemente do município onde o carro está matriculado, e o carro pode ser levado por qualquer motorista habilitado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições