Povoado espanhol é pintado de azul para promover filme dos Smurfs

Povoado espanhol é pintado de azul para promover filme dos Smurfs

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

O povoado de Júzcar, na Espanha, se prepara para receber uma atividade promocional do filme "Os Smurfs", no dia 16 de junho. Ao todo, foram usados 9 mil litros de tinta azul para pintar as fachadas das casas.

O prefeito David Fernández detalhou que faltam apenas três casas para completar o projeto. A localidade tem apenas 250 habitantes.

O vilarejo espanhol de Juzcar, no sul da Espanha, terá todas as fachadas de suas casas pintadas de azul para evento promocional do filme 'Os Smurfs'

Dedicado especialmente ao público infantil, o evento terá início às 11h30 de 16 de junho e vai contar com a participação de alunos de uma escola local que estarão vestidos e pintados como smurfs.

As casas pintadas de azul agitaram o pequeno povoado e aumentaram a presença de turistas. O filme tem estreia prevista para o dia 5 agosto no Brasil.

Ao todo, foram usados 9 mil litros de tinta azul para completar o projeto; filme estreia no dia 5 de agosto no Brasil

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições