PPS aprova manifesto a favor de chapa Serra-Aécio

PPS aprova manifesto a favor de chapa Serra-Aécio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O PPS aprovou nesta terça-feira (2) um manifesto que defende uma chapa presidencial formada pelos governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas Gerais, Aécio Neves, ambos do PSDB. A Executiva Nacional do partido se reuniu na manhã de hoje e decidiu que a legenda vai fazer campanha na internet e pedir apoio da sociedade para que a chamada "chapa puro-sangue" se concretize.

Assinado pelo poeta Ferreira Gullar, o manifesto ganhou um site e reúne assinaturas de simpatizantes da chapa “puro-sangue” tucana. No começo da tarde de hoje, o abaixo-assinado já tinha mais de 4.300 assinaturas.

Entre as assinaturas está a do presidente do PPS, Roberto Freire. A chapa "puro-sangue", de acordo com o partido, é defendida pelo PPS desde o início do debate da candidatura da oposição.

A recente queda de Serra nas pesquisas de intenção de votos e o crescimento da candidatura da ministra Dilma Rousseff intensificaram o movimento. Com Aécio, a oposição teria mais votos em Minas, segundo colégio eleitoral do país e onde o governo do tucano é bem avaliado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições