PR propõe indicar vice do PT na eleição para prefeito de SP em 2012

PR propõe indicar vice do PT na eleição para prefeito de SP em 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

A direção municipal do Partido da República (PR) em São Paulo propôs ao PT uma aliança nas eleições municipais de 2012. Além de buscar saber o nome do candidato petista à Prefeitura de São Paulo, o PR pleiteou indicar o nome do candidato a vice-prefeito. Suplente da senadora Marta Suplicy e dirigente nacional do PR, o vereador Antônio Carlos Rodrigues afirmou que o indicado pelo partido é um jurista renomado, mas não quis mencionar o nome.  "Precisamos saber primeiro qual será o nome do PT. Estamos aguardando", afirmou. 

O presidente municipal do PT, Antônio Donato, disse após a reunião que viu com bons olhos a oportunidade de aliar-se ao PR no plano municipal, uma vez que os dois partidos estão juntos no plano federal. Segundo Donato, o PT de São Paulo vai consultar outras instâncias do partido antes de dar uma resposta, provavelmente dentro de 30 dias.

"Queremos estar juntos", afirmou. Segundo Donato, o PR é o primeiro partido a apresentar proposta de aliança e indicação do vice do PT em São Paulo. O partido mantém conversas também com outras legendas em torno das eleições de 2012.  "Parceria fechada ainda não temos com ninguém", disse Donato.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições