Praias da Barra, Prainha e Ipanema, no Rio, estão liberadas para banho

Praias da Barra, Prainha e Ipanema, no Rio, estão liberadas para banho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) informou nesta quarta-feira (9), que os banhistas encontram seis praias totalmente liberadas para banho no Rio. A Prainha, Recreio e Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e Ipanema, Diabo e Vermelha, na Zona Sul, são recomendadas para o mergulho.

De acordo com o instituto, o trecho do Quebra-mar até a Praia do Pepê, na Zona Oeste, não é indicado para banho. As praias de São Conrado, Arpoador, Leme, Urca, Flamengo e Botafogo, na Zona Sul, também estão com a  qualidade da água comprometida.

Já Grumari, Pontal de Sernambetiba, Joatinga, Leblon, Vidigal e Copacabana são recomendadas, mas os banhistas não devem frequentar trechos com extravasamentos pluviais.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo nesta quarta deve permanecer encoberto com possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura fica entre a máxima de 27°C e a mínima de 18°C.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições