Prazo para pagamento da inspeção veicular 2010 termina nesta segunda

Prazo para pagamento da inspeção veicular 2010 termina nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Os proprietários de veículos que ainda não fizeram a inspeção veicular referente a 2010 têm até esta segunda-feira (24) para imprimir e pagar o boleto no valor de R$ 61,98. Após essa data não será possível realizar o pagamento e a inspeção dentro do prazo.

De acordo com a Controlar, empresa responsável pela vistoria em São Paulo, o veículo precisa passar pela inspeção e ser aprovado até a próxima segunda-feira (31). O prazo de reinspeção gratuita para veículos reprovados ou rejeitados também encerra na segunda-feira.

A Controlar lembra que os veículos que foram licenciados antecipadamente em 2010 também precisam passar pela inspeção. Caso contrário, o licenciamento referente ao exercício 2011 será bloqueado.

Antes de se dirigir a um dos Centros de Inspeção Veicular Ambiental (CIVA), o proprietário deverá agendar a vistoria . Para isso, é necessário ter em mãos o número do RENAVAM para a emissão da guia para pagamento. Em até 72 horas após o pagamento, o agendamento estará liberado.

Inspeção 2011

O agendamento da inspeção veicular em 2011 já começou para veículos de placa final 1 que têm até o dia 30 de abril para realizar a vistoria. A inspeção tem início em 1º de fevereiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições