Preço dos ovos de chocolate está caindo na Grande BH, diz pesquisa

Preço dos ovos de chocolate está caindo na Grande BH, diz pesquisa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O preço dos ovos de chocolate está caindo durante a quaresma, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de acordo com a pesquisa do Procon da Assembleia Legislativa. O último levantamento foi feito em 12 lojas, nos dias 11 e 12 de abril.

Na comparação com as duas últimas pesquisas, realizadas nos dias 19 e 28 de março, houve queda de mais de 13% no preço médio do produto. De acordo com o procon, a diferença de preço do ovo de chocolate, de uma loja para outra, pode chegar a 53%.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições