Prédio comercial é atingido por fogo no centro de Brasília

Prédio comercial é atingido por fogo no centro de Brasília

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Um incêndio atingiu o subsolo do prédio Antônio Venâncio, no Setor Comercial Sul, região central de Brasília, na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com os bombeiros, não houve feridos e o fogo deve ter começado no ar-condicionado de uma empresa de crédito pessoal, que funcionava no subsolo do edifício.   Como havia muito papel em volta, as chamas se espalharam rapidamente. Mas só a perícia vai dizer as reais causas do incidente.   O estacionamento em volta do edifício Antônio Venâncio foi todo desocupado. Algumas pessoas tiveram de descer correndo pelas escadas do prédio com 13 andares. Cinco viaturas dos bombeiros participaram da ação e as chamas foram controladas rapidamente.

Por causa das ruas estreitas do local e dos carros estacionados nas laterais das pistas, o acesso foi difícil. A Polícia Militar multou todos os veículos estacionados em lugares irregulares.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições