Prédio da Assembleia Legislativa do Paraná será todo reformado

Prédio da Assembleia Legislativa do Paraná será todo reformado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Do telhado até o subsolo, o prédio onde funciona a Assembleia Legislativa do Paraná, no Centro Cívico de Curitiba, vai ser reformado. As infiltrações de várias paredes e tetos comprometem a estrutura de alguns andares.

Segundo o presidente da Casa, Valdir Rossoni, a biblioteca e o almoxarifado, que estão nos pisos superiores, vão para o subsolo onde era a gráfica, que foi desativada em fevereiro deste ano. Os gabinetes dos deputados, também devem ser reformados e todos eles devem ter o mesmo espaço.

“Nós temos que começar lá do teto para chegar aqui embaixo com a reforma. Porque está comprometendo a estrutura. Tem gabinete que está chovendo dentro e com infiltração nesses vidros. Trabalho de recuperação inclusive do prédio. Com a metade da economia que fizemos no mês de fevereiro, será feita a reforma”, disse o presidente.

A previsão é de que as obras de recuperação sejam executadas em julho, durante o recesso dos parlamentares. Por enquanto, engenheiros vão trabalhar com os projetos para a reforma.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições