Prédio de camelódromo da Central do Brasil começa a ser construído no RJ

Prédio de camelódromo da Central do Brasil começa a ser construído no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A prefeitura iniciou nesta quinta-feira (24) as obras da construção do Mercado Popular Leonel de Moura Brizola, nas proximidades da estação de trem Central do Brasil, no Centro do Rio. O prédio fica a 200 metros do terreno onde funcionava o antigo camelódromo, destruído por um incêndio no ano passado.  

Segundo a prefeitura, serão investidos R$ 10 milhões na construção do espaço, que deve ficar pronto dentro de um ano. A nova estrutura terá dois prédios com três pavimentos e acomodarão 607 boxes dos comerciantes que tiveram suas lojas destruídas pelo fogo.

De acordo com a prefeitura, um edifício será construído na Rua Bento Ribeiro e o outro na Rua Coronel Audomaro Costa. Eles serão interligados por uma passarela e contarão ainda com escadas rolantes, praça de alimentação, terraço com jardim e uma horta.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições