Prédio na zona sul de São Paulo é alvo de arrastão

Prédio na zona sul de São Paulo é alvo de arrastão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Moradores do Residencial Ignez, na rua Quatá, Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, viveram cinco horas de medo nas mãos de 15 homens armados durante um arrastão ao condomínio. O bando permaneceu no local das 21h30 da quarta-feira até as 2h30 de ontem. Antes da fuga, os criminosos trancaram as vítimas nos apartamentos e levaram as chaves. Não houve feridos.

Pelo menos quatro apartamentos foram invadidos. De acordo com moradores, uma pessoa armada conseguiu render o porteiro. O criminoso fez o funcionário abrir o portão da garagem para a entrada de dois carros com outros assaltantes. Conforme os moradores e as visitas chegavam, eram rendidos pelos bandidos, que recolhiam os objetos de valor e os acompanhavam até os apartamentos para pegar mais coisas.

Funcionários do prédio não disseram se as imagens do circuito interno de segurança foram cedidas para a polícia. Por conta do nervosismo, moradores afirmaram que não seria possível reconhecer os assaltantes - a maioria deles estava bem vestida. A quantia roubada não foi informada pela polícia. Até a noite da quinta-feira (13) ninguém havia sido preso.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições