
Um incêndio na madrugada desta segunda-feira (31) assustou os moradores de um prédio da rua Mem de Sá, no Centro. Uma loja de aluguel de produtos eletrônicos como, localizada no andar térreo, pegou fogo por volta das 3h30.
Moradores chamaram os bombeiros, e quatro viaturas do Quartel Central foram para o local. As chamas foram controladas pouco mais de duas horas depois. O prédio foi evacuado e não houve feridos. A fumaça chegou a atingir apartamentos de andares superiores, e se espalhou pelas ruas adjacentes.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições