Prefeito de Igaporã - BA permanece internado; mulher grávida morreu

Prefeito de Igaporã - BA permanece internado; mulher grávida morreu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

O prefeito do município baiano de Igaporã, Newton Francisco Cotrim Neto (PR-BA), de 35 anos, permanece internado em um hospital de Brasília nesta manhã de quinta-feira (26), depois de ficar ferido em um acidente na BR-020 , próximo ao município de Correntina, na divida da Bahia com Goiás.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gerson Pereira Reis, contou que o prefeito sofreu ferimentos no pulmão, maxilar e clavícula, já passou por duas cirurgias e será encaminhado para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo o secretário, o prefeito mantém quadro de saúde estável.

No acidente, morreu a primeira-dama, Camila Malheiros Moura Cotrim, que estava grávida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no momento do socorro, o bebê ainda estava vivo, mas não resistiu. Segundo o secretário de Agricultura,o prefeito ainda não sabe da morte da esposa.

Segundo a PRF, um secretário municipal de Igaporã, de nome ainda não revelado, também morreu no acidente.

O condutor Murilo Teixeira Fagundes também segue internado. Logo após o acidente, eles foram socorridos para o Hospital de Posse, em Goiás, e depois transferidos para uma unidade de saúde da rede particular, em Brasília.

Acidente

As vítimas estavam em um Pálio Weekend, seguindo para Brasília, onde o prefeito iria participar de uma audiência, segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente. De acordo com a PRF do município de Barreiras, oeste da Bahia, a colisão foi transversal entre o carro e um caminhão Ford Cargo no entroncamento da BR-020 com a BR-349. O motorista do caminhão não sofreu nenhuma lesão. O município de Igaporã fica no sudoeste da Bahia, a 802 km de Salvador.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições