Prefeito de Senador José Bento é detido por suspeita de dirigir bêbado

Prefeito de Senador José Bento é detido por suspeita de dirigir bêbado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O prefeito de Senador José Bento, na Região Sul de Minas Gerais, Flávio de Sousa Pinto, foi detido pela segunda vez por suspeita de dirigir embriagado. Nesta segunda (10), ele foi conduzido à delegacia depois de ser detido na cidade de Pouso Alegre. Segundo informações do delegado Tomaz Edson, da Polícia Civil, o prefeito dirigia em zigue-zague pelo bairro Santo Antônio e vai responder pelo crime de direção perigosa. Ele foi ouvido e liberado.

Segundo a Polícia Civil, ele se negou a passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para constatar se havia ingerido álcool acima do nível permitido para dirigir.

Ainda segundo o delegado Tomaz Edson, o prefeito de Senador José Bento foi detido pelo mesmo motivo no dia 11 de junho de 2010, em Ipuiúna, também no Sul de Minas. De acordo com informações da EPTV, afiliada da TV Globo Minas, o homem foi preso após causar um acidente na saída de um bar na região central da cidade. Segundo a Polícia Militar, ele bateu o carro da prefeitura na lateral de outro veículo. Ainda segundo a EPTV, depois do acidente, ele ainda tentou fugir, mas foi detido. Um médico do Hospital de Ipuiúna constatou a embriaguez após exames clínicos. Ele pagou fiança e foi solto.   Flávio de Souza Pinto assumiu a Prefeitura de Senador José Bento em março de 2010 no lugar de João Amaro Couto, que teve o mandato cassado por suspeita de compra de voto e abuso de poder. As novas eleições foram realizadas no início de março por determinação do Tribunal Regional Eleitoral.

Até às 11h55, nenhum responsável pela prefeitura foi encontrado para falar sobre o assunto.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições