Prefeito do interior de SP é preso por suspeita de tráfico de drogas

Prefeito do interior de SP é preso por suspeita de tráfico de drogas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O prefeito de Santa Branca, no interior de São Paulo, foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas neste sábado (8). A Polícia Militar encontrou 35 pinos de cocaína no carro oficial da prefeitura que Odair Leal da Rocha Júnior (PMDB), o Peixinho, usava. A droga estava embaixo do banco. A PM foi chamada depois de uma discussão entre um cinegrafista e o prefeito.

Peixinho, 45 anos, foi levado para a penitenciária de Tremembé. O advogado do prefeito diz que ele foi vítima de uma armação e que a droga teria sido colocada no carro.

O vice Luís Fernando de Sousa Lemes assumiu o cargo nesta segunda-feira (10). O advogado do prefeito diz que ele foi vítima de uma armação e que a droga teria sido colocada no carro.

Peixinho responde a pelo menos outros quatro inquéritos policiais. Recentemente foi condenado a pagar multa por irregularidade na alteração de uma lei municipal e a indenizar um morador de Santa Branca por danos morais.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições