Prefeitura anuncia limpeza das ruas do Centro de Manaus

Prefeitura anuncia limpeza das ruas do Centro de Manaus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus (Foto: AVG/Rede Amazônica) Equipes de limpeza da Secretaria Municipal de Limpeza (Semulsp) trabalham na retirada de lixos das vias públicas do Centro Comercial de Manaus. De acordo com a Semulsp, como parte dessas ações, está a lavagem das principais ruas do comércio.

Uma equipe de 15 agentes trabalha no mutirão que deve durar cerca de dez dias. As primeiras ações se concentraram nas calçadas do lado direito da Avenida Eduardo Ribeiro, principal Avenida do Centro de Manaus.

Além das ruas, segundo a assessoria de comunicação da secretaria, as lixeiras públicas também serão lavadas. A meta é lavar todo o centro e minimizar a sujeira nas calçadas por conta do fluxo maior de pessoas no comércio durante o período natalino. O processo de lavagem acontece mensalmente nas principais ruas e durante a madrugada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições