Prefeitura autoriza Petrobras a mexer em oleodutos embaixo do futuro estádio do Corinthians

Prefeitura autoriza Petrobras a mexer em oleodutos embaixo do futuro estádio do Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

A Prefeitura de São Paulo publicou nesta sexta-feira (13) a autorização para a Petrobras modificar os oleodutos que estão no subsolo abaixo do futuro estádio do Corinthians, em Itaquera, zona leste de São Paulo. O governo municipal estima que o trabalho da Petrobras comece já na segunda-feira (16). 

A área foi cedida gratuitamente para a Petrobras fazer as alterações, de acordo com o decreto 52.306, mas a prefeitura pode revogar a ordem a qualquer momento.

A assessoria de imprensa da Petrobras foi contatada pelo R7 para esclarecer quando começam e terminam as modificações na área, mas não houve retorno até o momento. 

Segundo a SeCopa (secretaria municipal especial de Copa do Mundo), na tarde desta sexta-feira (13), vários secretários e agentes privados envolvidos nas obras do evento devem se reunir com o prefeito Gilberto Kassab (PSD) e com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) em reuniões separadas.       

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições