Prefeitura avalia se vai demolir passarela que caiu na Av. Brasil

Prefeitura avalia se vai demolir passarela que caiu na Av. Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Um casal foi preso, na tarde desta segunda-feira (25), suspeito de simular um assalto no Rio. A prisão ocorreu na Estrada dos Bandeirantes, no Recreio, na Zona Oeste. Segundo informações do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), a mulher tinha encomendado um álbum fotográfico e marcou de pegar o material com a vendedora na região.

De acordo com a polícia, no momento em que a mulher estava recebendo o álbum, o homem, que estava em um carro, roubou o material dela. Pedestres que estavam na região, chamaram policiais que faziam patrulhamento de rotina no local e conseguiram prender o suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher e a vendedora foram até a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para registrar o roubo. Enquanto isso, os policiais militares também levaram o suspeito para a delegacia. Ao chegar à 42ª DP, ele e a mulher confessaram que se conheciam e que armaram o roubo para não pagar o álbum fotográfico, informou a polícia.

Documento de policial

Ainda de acordo com a polícia, no carro do suspeito foi encontrado um documento de um policial militar. No entanto, ainda não há informações sobre a ligação do suspeito com o agente.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições