Prefeitura de SP faz operação contra pirataria em prédio residencial

Prefeitura de SP faz operação contra pirataria em prédio residencial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Funcionários da Prefeitura de São Paulo iniciaram nesta segunda-feira (7) uma operação de combate à pirataria, contrabando e sonegação fiscal em um prédio residencial na Rua Comendador Assad Abdala, no Brás, no Centro de São Paulo. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, a Prefeitura recebeu uma denúncia de que haveria venda de CDs e DVDs piratas no Edifício Abdala, próximo ao Mercado Municipal. Agentes foram ao local e confirmaram a informação.

Ainda segundo a secretaria, a operação começou às 10h. Por volta das 12h, a Guarda Civil Metropolitana estava no local fazendo a triagem de documentos e produtos comercializados. O acesso ao prédio estava restrito a comerciantes e funcionários das lojas que funcionam no edifício.

De acordo com a Prefeitura, o objetivo da operação é verificar documentos fiscais e pessoais de lojistas, administradores e funcionários e identificar se há venda de produtos envolvidos em pirataria, contrabando e sonegação fiscal. Participavam da ação as polícias Civil, Militar e Federal, a Guarda Civil Metropolitana, as secretarias Municipais de Segurança Urbana e de Coordenação das Subprefeituras e o Conselho Nacional de Combate à Pirataria.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições