Funcionários da Prefeitura de São Paulo iniciaram nesta quinta-feira (10) uma operação de combate à pirataria e contrabando no Shopping Mundo Oriental, na Rua Barão de Duprat, no Centro da cidade. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Urbana, agentes de fiscalização identificaram a venda de produtos piratas no local.
Ainda segundo a secretaria, a Guarda Civil Metropolitana estava no shopping no início da tarde desta quinta controlando o acesso ao estabelecimento. De acordo com a administração do shopping, porém, o funcionamento estava normal por volta das 13h25. Quanto à operação, o shopping informou que algumas lojas estavam apresentando documentações no horário.
Além da GCM, agentes das polícias Federal, Civil e Militar, das secretarias municipais de Segurança Urbana e de Coordenação das Subprefeituras e do Conselho Nacional de Combate à Pirataria participavam da operação.
De acordo com a Prefeitura, o objetivo é verificar documentos fiscais e pessoais de lojistas, administradores e funcionários e identificar se há venda de produtos envolvidos em pirataria, contrabando e sonegação fiscal.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições