Prefeitura do interior do Paraná é assaltada durante a madrugada

Prefeitura do interior do Paraná é assaltada durante a madrugada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

A Prefeitura de Santa Mônica, no Noroeste do Paraná, foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (8). Os assaltantes reviraram várias salas do prédio, arquivos e levaram cinco computadores, além do servidor central o que deixou travado todo o sistema de informática da prefeitura.

"A nossa princial preocupação é que nesta máquina estão todas as informações que são passadas para o Tribunal de Contas (...) Levaram o coração da prefeitura", disse o secretário de assitência social, Gilberto Granja de Souza.

Dois cofres foram arrombados e os ladrões roubaram cerca de R$ 2 mil. O prefeito da cidade, Antonio Carlos Mileski, registrou boletim de ocorrência e foi até a Polícia Militar de Loanda, a 21 km de Santa Mônica, para pedir mais reforço policial para a cidade, que tem 3.571 mil habitantes.

Segundo Gilberto, é a terceira vez que a sede da prefeitura é assaltada em dois anos e meio. Não há suspeitas do roubo. A Delegacia de Santa Isabel investiga o caso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições