Prefeitura fará recadastramento da frota de táxis do Rio, diz Secretaria

Prefeitura fará recadastramento da frota de táxis do Rio, diz Secretaria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Prefeitura do Rio irá recadastrar os mais de trinta mil táxis que circulam diariamente pela cidade. A decisão faz parte de uma série de medidas para organizar os pontos de táxis regulamentados espalhados pelo município. Segundo dados da Secretaria municipal de Transportes (SMTR), o Rio tem um frota atual de 32 mil táxis.

De acordo com a Secretaria, ainda não há uma data específica para que aconteça o processo. Antes de começar o recadastramento, haverá um edital que indicará os procedimentos que deverão ser seguidos pelos taxistas, segundo a SMTR.

Estudos para implantação de novos pontos

Para atender toda a população da cidade, estão sendo realizados estudos para que seja viabilizada a implantação de novos pontos de táxis. Segundo a Secretaria, as áreas carentes desse tipo de serviço estão sendo mapeadas e, caso haja necessidade, poderão ter novos pontos de táxis instalados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições