Prefeitura faz blitz em shoppings populares da Avenida Paulista

Prefeitura faz blitz em shoppings populares da Avenida Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

Agentes da Prefeitura de São Paulo e policiais militares deram início a uma blitz por volta das 10h30 desta quarta-feira (21) em busca de produtos piratas em dois shoppings populares localizados na região da Avenida Paulista. A operação, segundo informações da Prefeitura, deve permanecer ao longo de todo o dia. Agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) bloquearam a entrada dos shoppings Boulevard Monti Mare e Pamplona, ambos instalados na Avenida Paulista, aos compradores. Apenas funcionários e os proprietários das lojas podiam, por volta das 12h30, acessar os centros de compra.

O objetivo da operaçõe é procurar irregularidades em documentos fiscais e pessoais de lojistas, administradores e funcionários, além de identificar produtos de origem duvidosa e práticas relacionadas à falsificação de marcas, contrabando e cargas roubadas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições