Prefeitura faz oitava operação contra crack no Jacarezinho, no Rio

Prefeitura faz oitava operação contra crack no Jacarezinho, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

A prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Assistência Social e com o apoio das polícias Militar e Civil, faz nesta terça-feira (19) a oitava operação de combate ao uso e venda de crack na Favela do Jacarezinho, no Jacaré, no subúrbio do Rio. Este é a 20ª operação deste tipo realizada na cidade desde o dia 31 de março.

De acordo com dados da prefeitura, até agora já foram retirados das ruas 1.194 usuários da droga, sendo 230 deles crianças e adolescentes.

A última operação feita no Jacarezinho foi no dia 13 de julho, quando os agentes da Secretaria foram recebidos com pedradas. No dia, foram apreendidas facas, tesouras, bombas de fabricação artesanal e munição.

Desde a entrada em vigor da internação compulsória , 82 crianças e adolescentes e três mulheres grávidas já foram abrigados em unidades de tratamento no Rio.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições