Prefeitura faz operação antipirataria em galerias na Avenida Paulista

Prefeitura faz operação antipirataria em galerias na Avenida Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A Guarda Civil Metropolitana fez uma operação de fiscalização contra a comercialização de produtos sem licença em duas galerias comerciais na Avenida Paulista, em São Paulo, na noite desta quinta. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (25).

A ação, liderada pelo Gabinete de Gestão Integrada e pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana, constatou o comércio irregular de mercadorias no Boulevard Monti Mare e no Shopping Veneza. De acordo com a secretaria, as galerias foram fechadas para “corrigir as irregularidades”. Lojas permaneceram interditadas durante a manhã.

Segundo a administração do Shopping Veneza, as lojas voltaram a funcionar por volta das 12h. Houve uma reunião entre a polícia e a diretoria do shopping pela manhã. Os guardas aconselharam o shopping a retirar os comerciantes ilegais do local assim que eles forem descobertos.

A administração do estabelecimento diz que há uma fiscalização e que não há comércio de produtos piratas. Apesar disso, a direção admite que às vezes alguns lojistas conseguem vender produtos sem licença "escondidos".

A equipe de reportagem do G1 não conseguiu localizar representantes do Boulevard Monti Mare para falar sobre a operação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições