MENU

Prefeitura faz operação antipirataria em shoppings na Rua 25 de Março

Prefeitura faz operação antipirataria em shoppings na Rua 25 de Março

Atualizado: Quarta-feira, 27 Julho de 2011 as 1:05

O Gabinete de Segurança e a Secretaria Municipal de Segurança Urbana realizam nesta quarta-feira (27) uma ação contra a pirataria e o contrabando em dois shoppings localizados na Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo. Por volta das 12h, eram vistoriados cerca de 133 lojas e seis andares com depósitos de mercadorias.

  Durante a ação, serão verificados documentos fiscais e pessoais de lojistas, administradores e funcionários. Operações semelhantes acontecem desde dezembro na capital paulista – foram 17 delas, resultando na apreensão de mais de 25 milhões de produtos irregulares, segundo a Prefeitura. Além disso, 92 estrangeiros foram notificados pela Polícia Federal para deixarem o Brasil.

Participam da operação desta quarta-feira: Polícia Federal, Receita Federal, Conselho Nacional de Combate à Pirataria do Ministério da Justiça, Deic, Polícia Militar, Secretaria da Fazenda, Gabinete de Segurança, secretarias municipais de Segurança Urbana, Controle Urbano (Contru), Saúde, Finanças, Transportes e a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras.          

veja também