Prefeitura fiscaliza três shoppings populares da Avenida Paulista

Prefeitura fiscaliza três shoppings populares da Avenida Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

A Prefeitura de São Paulo informou que iniciou por volta das 13h50 desta terça-feira (25) uma operação para combate à pirataria e contrabando nos shoppings Pamplona, Boulevard Monti Mare e Veneza, localizados na Avenida Paulista.

Os estabelecimentos foram fiscalizados pela primeira vez nos meses de dezembro do ano passado e em fevereiro deste ano, mas a Prefeitura de São Paulo afirma que voltaram a vender mercadorias ilegais.

Segundo a Prefeitura,  o resultado poderá levar a cassação da licença de funcionamento e a lacração de lojas e dos estabelecimentos.

O objetivo das operações é a verificação de documentos fiscais e pessoais de lojistas, administradores, funcionários e outros no local, com vistas a identificar irregularidades, sobretudo produtos envolvidos em pirataria, falsificação, contrafação, contrabando, descaminho, origem duvidosa, carga roubada, sonegação fiscal, funcionamento irregular e outros delitos penais, civis e administrativos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições