Prefeitura recolhe 40 pessoas em operação contra o crack no Rio

Prefeitura recolhe 40 pessoas em operação contra o crack no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Operação contra o crack foi realizada nesta terça

em Madureira (Foto: Divulgação/SMAS) A Prefeitura do Rio recolheu 40 pessoas, entre usuários de crack e moradores de rua, durante operação realizada na manhã desta terça-feira (22) em Madureira, no subúrbio da cidade. Um homem, que segundo a prefeitura estava aparentemente sob o efeito de drogas, atacou os agentes com pedras. A ação também apreendeu cachimbos para o consumo de crack. As informações são da assessoria da prefeitura.

De acordo com a prefeitura, a operação foi iniciada por volta das 6h e percorreu pontos de concentração de moradores de rua localizados embaixo do viaduto Negrão de Lima e nas imediações de um shopping. Toda a extensão da Av. Ministro Edgar Romero também foi vistoriada.

A ação foi realizada por agentes da Secretaria municipal de Assistência Social (SMAS) e contou com o apoio de policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), além de psicólogos, educadores e assistentes sociais da prefeitura.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições