Prefeitura restringe caminhões na Marginal Pinheiros

Prefeitura restringe caminhões na Marginal Pinheiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Proibição vale das 5h às 21h, de segunda a sexta-feira, a partir da próxima semana O prefeito Gilberto Kassab (DEM) afirmou, na manhã desta quarta-feira, que o tráfego de caminhões será restrito na Marginal Pinheiros e nas avenidas dos Bandeirantes e Roberto Marinho. De acordo com a Prefeitura, a probição vale a partir da próxima segunda-feira, das 5h às 21h, se segunda a sexta-feira.

A princípio, porém, os motoristas não serão multados. Segundo a Secretária de Transportes, os 30 primeiros dias serão apenas de orientação aos motoristas.

Com a restrição aos caminhões, os Veículos Urbanos de Carga, os chamados VUCs, voltam a poder circular na cidade e precisam apenas respeitar o rodízio municipal de veículo. Antes, eles tinham que obedecer também a um rodízio de placas que estipulava que veículos com final par podiam transitar das 10 às 16h na área de restrição apenas em dias pares do mês. E os com final de placa ímpar apenas em dias ímpares, no mesmo horário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições