MENU

Presa após ficar nua em show é solta em Aracaju; Mulher teria problemas mentais

Presa após ficar nua em show é solta em Aracaju

Atualizado: Segunda-feira, 19 Março de 2012 as 11:42

A jovem presa por tirar a roupa e dançar nua em meio à multidão que acompanhava a apresentação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, na praça de eventos do Mercado Central deAracaju (SE), na noite de sábado (17),  foi liberada pela polícia. O incidente ocorreu durante as comemorações dos 157 anos da capital sergipana.

(O G1 SE informou na tarde deste domingo (18) que um boletim de ocorrência havia sido registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital, segundo informação passada pela assessoria da Delegacia Plantonista. Nesta segunda-feira (19) a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), informou que não havia sido registrado boletim. A informação foi corrigida).

Segundo a SSP, a jovem foi conduzida por policiais até o posto da PM montado no local do evento, onde permaneceu detida por algumas horas, sendo liberada na mesma noite.

De acordo com o tenente coronel Adolfo Menezes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, que estava responsável pela segurança do evento, a jovem foi detida para averiguação, mas, por apresentar distúrbios mentais, foi liberada.

“Ela tem alguns problemas de comportamento, ocasionados por um pequeno distúrbio mental, e segundo informações prestadas por seu ex-marido, que foi buscá-la juntamente com a filha do casal no posto policial, ela não havia tomado os remédios controlados naquele dia. Em decorrência disso, resolvemos liberá-la”, afirmou.

‘Menina Veneno’

A dupla sertaneja se apresentava no palco, quando a mulher começou a tirar a roupa durante a música ‘Menina Veneno’. Assim que tirou a blusa, o público que estava em volta se afastou e várias pessoas começaram a filmar o ‘desempenho’ da jovem, com câmeras e aparelhos celulares. As imagens circulam na internet. Por causa da música, a jovem foi apelidada pelos aracajuanos nas redes sociais de ‘Menina Veneno’. 

Sem se preocupar se estava sendo filmada pela multidão, ela continuou dançando e ao final da música decidiu tirar também a bermuda que vestia. Mais pessoas se aglomeraram em volta da jovem, que continuou a dançar, desta vez, ao som de outro sucesso da dupla. Somente de calcinha, a jovem deu sequência à sua ‘performance’ ao som de ‘Diz pro Meu Olhar’. Foi então que, no meio da música, ela ficou completamente nua.

Policiais que realizavam a segurança do evento se aproximaram e convenceram a jovem a vestir a roupa. Assim que colocou a blusa, a mulher foi encaminhada pelos policiais até o posto da Polícia Militar montado na área do evento, onde ficou detida por algumas horas.

veja também