Presa quadrilha suspeita de desviar material do Conselho de Farmácia

Presa quadrilha suspeita de desviar material do Conselho de Farmácia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Agentes da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) prenderam, na noite desta segunda-feira (21), um homem e detiveram uma adolescente de 17 anos. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de receber produtos de informática que estavam sendo desviados do Conselho Regional de Farmácia (CRF-RJ), na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Ainda segundo a polícia, o material era repassado para comerciantes do Centro. Os dois foram flagrados quando pegaram o material na porta no CRF.

A polícia informou o suspeito preso colocava dos produtos em sacos pretos de lixo e avisava os demais integrantes da quadrilha, que passavam de carro e pegavam a mercadoria. A quadrilha foi descoberta depois de escutas telefônicas realizadas com a autorização da Justiça. Um funcionário do CRF, também envolvido, conseguiu fugir.

O material apreendido foi levado para 19º DP (Tijuca). Segundo a polícia, o suspeito será autuado por furto qualificado, corrupção de menores e receptação.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições