Presa suspeita de matar o ex-marido após briga por pensão no RJ

Presa suspeita de matar o ex-marido após briga por pensão no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Uma mulher de 31 anos foi presa nesta quinta-feira (22) suspeita de assassinar o ex-marido, também de 31 anos, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo a polícia, testemunhas contaram que ela discutiu com o ex por causa do pagamento da pensão alimentícia dos dois filhos do casal, que estaria atrasado.

De acordo com a 135ª DP (Itaocara), o homem estava em casa com a namorada, quando foi chamado no portão pela ex-mulher. Testemunhas disseram que ouviram gritos e um pedido de socorro. O homem foi encontrado caído no quintal da casa com um corte no peito. A suspeita é que ele tenha sido esfaqueado.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A suspeita foi levada para a delegacia e, segundo a polícia, preferiu não falar sobre o caso. Ainda segundo a polícia, a mulher chegou a ser levada para um hospital porque estava com o comportamento alterado.

O caso será encaminhado para a 136ª DP (Santo Antônio de Pádua), delegacia da área onde aconteceu o crime.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições