Presas duas mulheres suspeitas de transportar 25 kg de droga em MT

Presas duas mulheres suspeitas de transportar 25 kg de droga em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Droga estava dividida em 25 tabletes (Foto: Assessoria)

  Duas mulheres foram presas suspeitas de transportar 25 quilos de pasta-base de cocaína nesta terça-feira (19) em Cuiabá. Segundo a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), elas foram presas em uma estrada que dá acesso ao distrito de Nossa Senhora da Guia, na capital.

Os policiais faziam abordagens de rotina na região do trevo da estrada quando pararam uma caminhonete. Durante a vistoria, de acordo com a polícia, a motorista da caminhonete estava nervosa, o que levantou suspeita dos investigadores.

O veículo e as mulheres foram encaminhadas para a delegacia da cidade. Os policiais usaram cães farejadores que sinalizaram a presença de droga escondida na caminhonete. Com a ajuda de um mecânico, o veículo foi desmontado.     No interior do tanque da caminhonete, a polícia localizou 25 quilos de pasta-base de cocaína, divididos em 25 tabletes. O compartimento falso onde estava a droga foi preparado especialmente para o transporte. As duas suspeitas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhadas à unidade prisional feminina de Cuiabá.

Essa é a segunda apreensão de pasta-base de cocaína no mesmo dia em Mato Grosso. No município de Vera, a 486 quilômetros de Cuiabá, a Polícia Federal apreendeu 528 quilos da substância, escondidos no interior de uma casa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições