Presidente de escola de samba é preso na Zona Norte de SP

Presidente de escola de samba é preso na Zona Norte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O presidente da escola de samba Camisa Verde e Branco, Ribamar de Barros, foi preso na madrugada desta sexta-feira (20) na região da Casa Verde, Zona Norte deSão Paulo, quando voltava do trabalho. Ele foi parado em uma blitz na Avenida da Casa Verde e levado ao 13º Distrito Policial, na Casa Verde, onde prestará depoimento.


Durante a abordagem, os policiais checaram a documentação de Barros e verificaram que havia sido expedido um mandado de prisão no dia 9 deste mês, pelo juiz da 29ª Vara Criminal. O presidente da escola de samba já havia cumprido pena por roubo, extorsão e tráfico de drogas e foi absolvido em 2005, segundo policiais do 13º DP.


Por volta das 7h, os advogados de Barros ainda não estavam na delegacia. Representantes da Camisa Verde e Branco estavam no local, mas não quiseram se pronunciar. Barros deverá ser levado para o 72º DP.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições