Presidente do TRE-SE sofre atentado

Presidente do TRE-SE sofre atentado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Quatro homens encapuzados e armados estavam em um carro e dispararam contra o veículo em que estava o desembargador Luis Mendonça O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Luis Mendonça, sofreu um atentado por volta das 8h50 de hoje na Avenida Beira-Mar, em Aracaju. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens encapuzados e armados com pistola e uma escopeta calibre 12, que estavam em um veículo Fit, de cor prata, dispararam contra o veículo em que estava Mendonça. Os criminosos queimaram o carro nas imediações do Shopping Jardins após o crime.

O motorista do presidente da corte, o cabo da PM Jailton Pereira Batista, de 41 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro da capital do Estado. Mendonça foi atingido de raspão na altura do ombro. O PM tem 41 anos, entrou na Corporação em 25 de janeiro de 1991 e desde 2003 está lotado no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd).

Em nota, a Polícia Militar do Estado de Sergipe informou que o cabo Jailton Batista Pereira, militar que acompanhava desembargador Luiz Mendonça, encontra-se no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde recebe cuidados médicos e passa por exames.

A Capelania Evangélica da PMSE está no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) e informa que o cabo está em coma induzido e passou por uma tomografia. A assessoria do HUSE informa que a situação do policial é grave e que um boletim médico será emitido no final da tarde de hoje.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições