Presidente do TSE libera três campanhas publicitárias

Presidente do TSE libera três campanhas publicitárias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Peças dos ministérios da Saúde e da Defesa estão programadas para serem veiculadas em agosto O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, autorizou a realização de três campanhas publicitárias do governo federal, que serão veiculadas ainda este ano. O pedido de autorização foi encaminhado ao TSE pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

As peças do Ministério da Saúde da saúde estão programadas para agosto. Uma delas será uma convocação do ministro da Saúde para a 2ª fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite. A propaganda está programada para ser veiculada em cadeia nacional de rádio e televisão em 13 de agosto, às 20h.

A outra terá como tema a Semana Mundial de Amamentação, que acontece entre 1º e 7 de agosto. A ideia é divulgar políticas públicas que combatem a mortalidade infantil e doenças infecciosas comuns na infância.

Já o Ministério da Defesa prepara campanha para divulgar, entre 16 de agosto e 29 de outubro, a seleção especial de médicos, dentistas, farmacêuticos e veterinários, a ser realizada este ano.

O ministério solicitou autorização para realizar campanha de seleção geral de prestação de serviço militar, que estava programada para começar em 21 de junho. Mas o pedido foi rejeitado pela Justiça Eleitoral, pois não incluía a justificativa para a realização da campanha ou os materiais que seriam usados na propaganda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições