Preso em motel pedreiro suspeito de roubar fotos sensuais de adolescente

Preso em motel pedreiro suspeito de roubar fotos sensuais de adolescente

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Durante reforma em SP, ele teria levado MP5 com fotos íntimas de garota.

Jovem ameaçou publicar fotos na internet se não tivesse encontro.

Um pedreiro de 18 anos foi preso nesta quarta-feira, 15 de abril em São Paulo por suspeita de roubar um aparelho digital com fotos íntimas de uma adolescente e ameaçar publicar as fotos na internet caso não tivesse um encontro íntimo com a garota. O caso foi registrado no 100º Distrito Policial, no Jardim Herculano, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ulisses Pascolate, o homem foi indiciado pelo crime de extorsão. O delegado conta que ele trabalhava na reforma de uma casa onde morava uma adolescente de 17 anos.   

Ele teria roubado um MP5 da vítima após encontrar fotos sensuais dela registradas no aparelho. Há pouco mais de uma semana, ele começou a fazer ligações ameaçando publicar as fotos na internet caso a adolescente não fizesse sexo com ele.

Na sexta-feira, 10 de abril, a adolescente procurou a polícia para comunicar o caso. Orientada pelos policiais, a vítima marcou encontro com o pedreiro por volta das 15h30 desta quarta em um motel. Ele foi detido ao chegar no local e, com ele, foi apreendido o aparelho que havia sido roubado da adolescente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições