Preso em Salvador suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

Preso em Salvador suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Foi preso nesta segunda-feira (23), pelos policiais da Delegacia Especializada Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCA), no bairro de Brotas, em Salvador, um jovem de 18 anos suspeito de abusar de uma adolescente de 12.

Segundo informações da polícia, o abuso ocorreu na casa da menor, localizada no bairro do Bom Juá, na tarde deste domingo (22), quando os pais da menina tinham saído. A delegada Simone Malaquias, plantonista da Derca disse que o suspeito alegou que foi até lá apenas pedir um copo de água. Mas levou a jovem para o quarto dela e a estuprou.

Quando os pais chegaram, o jovem se escondeu embaixo da cama, mas foi encontrado e o pai da vítima bateu nele. Com medo da reação dos pais, a menina disse que o suspeito apenas a beijou, mas a avó notou que ela estava com manchas de sangue na roupa e ela contou o que aconteceu.

Os pais deram queixa nesta segunda-feira (23), na DERCA, e o suspeito foi preso dentro da casa em que mora no Bom Juá. Na delegacia, ele negou o crime mas foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, como previsto no artigo 217 da Lei 1215/2009 que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão.

A  adolescente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues para fazer exames. Já  o acusado está preso à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições