MENU

Preso em tentativa de roubo a banco de Cuiabá já atuou no PA e TO

Preso em tentativa de roubo a banco de Cuiabá já atuou no PA e TO

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 1:54

A Polícia Civil identificou um dos integrantes da quadrilha que aterrorizou por 12 horas a família de um gerente bancário para roubar uma das agências do HSBC, ontem pela manhã, em Cuiabá. O suspeito foi preso na agência bancária quando tentava abrir o cofre do banco. O alarme da agência foi acionado e a polícia conseguiu prendê-lo em flagrante.

Quando foi preso, o suspeito apresentou um documento de identificação falso. De acordo com informações da Polícia Civil, o criminoso já foi preso por um roubo cometido no estado do Pará e em maio deste ano foi indiciado pela Polícia Civil do estado do Tocantins por um roubo semelhante a uma agência bancária de Palmas.

Além dele, a Polícia Civil está à procura dos outros integrantes da quadrilha. Seriam mais três homens e duas mulheres. A quadrilha estava há pouco tempo em Cuiabá. Eles alugaram uma casa no bairro Pedregal, região periférica da capital em nome de uma das integrantes da quadrilha. A Polícia Civil de Mato Grosso investiga agora a atuação da quadrilha nos estados do Pará e Tocantins. Todo o resto do grupo está foragido.        

veja também