Preso grupo suspeito de assaltar motoristas em Betim, na Grande BH

Preso grupo suspeito de assaltar motoristas em Betim, na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Cinco pessoas foram presas, na noite desta quinta-feira (19), suspeitas de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubar veículos e assaltar os motoristas em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os policiais, o grupo usava um rádio, na frequência da Polícia Militar, para despistar os militares. A polícia chegou aos suspeitos, depois de abordar um deles em um veículo roubado, De acordo com a PM, o homem acabou informando onde estavam os outros integrantes da quadrilha.

O grupo, segundo a polícia, teria roubado R$ 30 mil reais nos últimos dias. Antes dos assaltos, as vítimas eram monitoradas. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos procuravam as vítimas na hora em que elas estavam chegando ou saindo de casa.

Com a quadrilha, foram apreendidos um aparelho de som, celulares, um revólver calibre 38, um saco com cocaína, R$ 190 reais em dinheiro e dois carros. Segundo a polícia, os suspeitos foram encaminhados para a 4ª Delegacia de Polícia de Betim.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições