Preso homem apontado como um dos principais ladrões de carro do Rio

Preso homem apontado como um dos principais ladrões de carro do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quarta-feira (28) um suspeito de praticar assaltos na Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, ele é um dos principais ladrões de carros da região e agia principalmente nos bairros de Laranjeiras, Flamengo, Glória e Santa Teresa.

O suspeito de 32 anos era investigado há um mês . De acordo com os agentes, ele já foi condenado por roubo e homicídio e responde por outros roubos e tentativa de homicídio. No dia 24 de agosto, o delegado titular da 9ª DP (Catete), Pedro Paulo Pinho, divulgou que o homem preso nesta quarta-feira (28) também é suspeito de balear uma mulher durante uma tentativa de assalto na Praia do Flamengo, na Zona Sul.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito saiu de um centro de tratamento de dependentes químicos em junho e pertence à uma família de classe média considerada "problemática". De acordo com Pinho, um primo e um irmão do suspeito já foram mortos, enquanto um outro irmão está preso.

Mulher foi baleada em um ponto de ônibus

A tentativa de assalto na Zona Sul do Rio aconteceu no dia 15 de agosto. A mulher estava em um ponto de ônibus na Praia do Flamengo, quando foi rendida pelo suspeito.

O crime aconteceu por volta das 21h, perto da Rua Buarque de Macedo. De acordo com a polícia, a vítima teria sido baleada quando tentava fugir. Ela foi socorrida por policiais militares do 2º BPM (Botafogo) e levada ao Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas já recebeu alta .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições