MENU

Preso no Rio suspeito com 38 passagens pela polícia, diz delegado

Preso no Rio suspeito com 38 passagens pela polícia, diz delegado

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 3:31

Um homem foi preso nesta terça-feira (10) na Tijuca, Zona Norte do Rio, suspeito de estelionato e formação de quadrilha. De acordo com o delegado da Polinter, Rafael Willis, ele estava foragido desde janeiro deste ano e possui 38 anotações criminais.

Willis informou ainda que o suspeito cometia esse crime há mais de 10 anos no Centro do Rio. “Ele locava lojas e depois as sublocava, atuando como se fosse um intermediário”. Segundo o delegado, o suspeito cobrava luvas para alugar as lojas, recebia o aluguel referente às locações e depois sumia sem pagar o proprietário do imóvel.

O delegado acredita que o suspeito possa ter feito mais vítimas do que as que registraram as ocorrências. Ele foi encontrado depois de alugar um imóvel usando uma identificação falsa. “Nós sabíamos que ele estava usando outro nome”, disse o delegado.

Suspeito nega as acusações

Os policiais chegaram à casa do suspeito durante a manhã e o encontraram dormindo. Segundo Willis, ele não resistiu à prisão, mas negou todas as acusações. “Ele disse que era um comerciante de produtos de informática”.

A afirmativa, no entanto, foi desmentida pelos policiais. De acordo com o delegado, depois de falar que trabalhava com computadores os agentes fizeram uma série de perguntas sobre informática.

“Ele não sabia nem o que era gigabyte”, explica Rafael Willis.

O suspeito foi levado para Polinter, onde o caso foi registrado.        

veja também