Preso no Rio suspeito de assaltar e ferir aluno da FGV em Botafogo

Preso no Rio suspeito de assaltar e ferir aluno da FGV em Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

v

Ponto de táxi onde jovem foi baleado em Botafogo

(Foto: Bernardo Tabak/G1) Um homem de 24 anos foi preso nesta  sexta-feira (2), suspeito de assaltar e ferir um aluno de direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV) , na Praia de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo 2º BPM (Botafogo).

O crime ocorreu na quarta-feira (30). O homem de 25 anos foi baleado no abdômen quando  estava saindo de uma agência bancária, no edifício Argentina.

De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado na comunidade Morro Azul, no Flamengo, também na Zona Sul, através de informações passadas ao Disque-Denúncia. Ele estava em liberdade condicional e também é investigado por um crime de estupro.

Ainda de acordo com a polícia, um outro homem também suspeito de participar do assalto está sendo procurado. O preso foi levado para a 9ª DP (Catete).

Estado de saúde

No dia do crime, a vítima foi levada para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. Ele passou por uma cirurgia para a retirada da bala, passa bem e não corre risco de morrer.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições