Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, na manhã desta quarta-feira (5),
um dos integrantes de uma quadrilha especializada em praticar o crime conhecido como saidinha de banco. Ele foi localizado em casa, na Rua 24 de Maio, no Engenho Novo, no subúrbio do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso com base em informações do Disque-Denúncia. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 26ª Vara Criminal da Capital. O preso responde a quatro processos por roubo qualificado.
Ainda segundo as investigações, os integrantes da quadrilha também faziam parte de um bando que praticava roubos a joalherias. A Polícia Federal efetuou, anteriormente, a prisão de dois dos comparsas.
A partir dessa prisão, a polícia acredita ser possível identificar e prender o resto do grupo, que já vinha sendo investigado por policiais da 37ª DP (Ilha do Governador) e da 6ª DP (Cidade Nova).
Os agentes da DRF também investigam informações de que o preso teria cometido latrocínio em uma das ações da quadrilha no ano passado. A ação resultou na morte de uma pessoa em Niterói, na Região Metropolitana. Com ele, a polícia apreendeu uma motocicleta, um carro e celulares.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições