MENU

Preso no Rio suspeito de integrar quadrilha de 'saidinha de banco?

Preso no Rio suspeito de integrar quadrilha de 'saidinha de banco?

Atualizado: Quarta-feira, 5 Janeiro de 2011 as 4:41

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, na manhã desta quarta-feira (5),

um dos integrantes de uma quadrilha especializada em praticar o crime conhecido como “saidinha de banco”. Ele foi localizado em casa, na Rua 24 de Maio, no Engenho Novo, no subúrbio do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso com base em informações do Disque-Denúncia. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 26ª Vara Criminal da Capital. O preso responde a quatro processos por roubo qualificado.

Ainda segundo as investigações, os integrantes da quadrilha também faziam parte de um bando que praticava roubos a joalherias. A Polícia Federal efetuou, anteriormente, a prisão de dois dos comparsas.

A partir dessa prisão, a polícia acredita ser possível identificar e prender o resto do grupo, que já vinha sendo investigado por policiais da 37ª DP (Ilha do Governador) e da 6ª DP (Cidade Nova).

Os agentes da DRF também investigam informações de que o preso teria cometido latrocínio em uma das ações da quadrilha no ano passado. A ação resultou na morte de uma pessoa em Niterói, na Região Metropolitana. Com ele, a polícia apreendeu uma motocicleta, um carro e celulares.

veja também