Preso no Rio suspeito de tentar aplicar golpe do bilhete premiado em idosa

Preso no Rio suspeito de tentar aplicar golpe do bilhete premiado em idosa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Um homem de 27 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (10), suspeito de tentar aplicar o golpe do bilhete premiado em uma idosa de mais de 90 anos. A prisão ocorreu na Rua Joaquim Nabuco, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. As informações foram confirmadas pelo 23º BPM (Leblon).

De acordo com a polícia, os agentes do batalhão, que faziam patrulhamento de rotina na região, desconfiaram do suspeito quando perceberam que ele estava conversando longamente com a idosa. Em seguida, os policiais se aproximaram dele. O suspeito informou que conhecia a mulher, mas ela negou a informação.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima contou aos agentes que o homem queria repassar um bilhete de loteria premiado a ela. Mas o bilhete era falso, segundo informaram os policiais.

Suspeito confessou o crime

A polícia afirma também que o suspeito acabou confessando o crime e foi levado à 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado. Ao chegar à delegacia, os agentes constataram que ele já tinha passagem pela polícia por estelionato. 

Segundo a polícia, a idosa estava muito nervosa e foi levada para casa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições