MENU

Preso padrasto suspeito de matar enteada a facadas no Rio, diz polícia

Preso padrasto suspeito de matar enteada a facadas no Rio, diz polícia

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 1:56

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (11), suspeito de matar a facadas sua enteada de 18 anos em casa, na Favela da Pixuna, na Ilha do Governador, durante a madrugada. De acordo com o comandante do 17º BPM (Ilha do Governador), tenente-coronel Marcos Netto, o suspeito foi preso no Morro do Dendê, comunidade que fica próxima ao local do crime.

Ainda segundo o comandante Marcos Netto, as primeiras informações dão conta que o crime foi motivado por uma discussão. "Na madrugada, o suspeito teria dado falta de R$ 50. Ele então teria ficado esperando a enteada chegar de um baile para questioná-la sobre o dinheiro. Quando ela chegou, ele teria apontado-a como a responsável pelo sumiço do dinheiro. Houve discussão e ele então teria esfaqueado ela", explica o comandante.

  De acordo com a polícia, moradores da comunidade avisaram à PM sobre o assassinato e sobre o paradeiro do suspeito. Segundo a PM, ele foi preso e levado para a 37ª DP (Ilha do Governador), onde o caso será registrado e depois encaminhado à

Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

O delegado da 37ª DP, Deoclécio Francisco Filho, confirmou que, no início desta manhã, a família da vítima fez um registro de ocorrência que apontava o padrasto como o suspeito de assassinar a jovem.        

veja também